Ok! Todo mundo teve ou vai ter aquele momento idiota da vida em que simplesmente não sabe o porque daquilo estar acontecendo. Estava em um momento difícil em que eu ria da própria dor. Isso cura?! Isso ajuda?! Não. E nem adianta vir com Lana Del Rey. Não adianta mesmo.

E por alguns segundos achei que fosse mudar, ou ajudar. Mas na verdade a resposta ainda não apareceu e bem, ela não será boa.

Ah, mas por favor. Nós sabíamos que isso não daria certo. Nem adianta se lamentar. Afinal, isso nunca foi reciproco. Era como juntar água com fogo e esperar que não se apagasse. Era como tentar ver as estrelas na frente de um poste. Ou até mesmo falar com alguém que isso daria certo. Era piada na certa. Mas mesmo assim, só queria escrever no passado.

Você acabou com meu dia, meu sono, meu mês, meu ano e, antes que isso pareça um texto deprimente. Nem sempre foi tão ruim assim. Na verdade, o maior problema foi quando te encontrei, quando descobri sobre você e achei que tudo seria diferente. Mesmo que todos ainda falam que não sou o problema, não te culpo 100%. Cada um acredita naquilo que lhe convém. Ah! Deve ser por isso que somos malucos.

Bom, realmente. Acreditei nas suas palavras e frases. E infelizmente, ainda não aprendi a parar.
Mesmo que saiba que isso é tão errado, você me faz repensar em todos os meus atos. Você não é um amor que vale a "luta", nem um amor "Que eu ache merecer". Na verdade, você é o contrário disso e cara isso é uma merda.


Deixe um comentário