Foto: Pinterest

Antes de deixar mais uma playlist com vocês, quero falar algumas coisinhas. Essa playlist foi tão intencional que acabou se tornando "sem querer". É meio complicado explicar o significado dessas músicas para mim, não por eu ter crescido com elas, mas sim pela sua tradução.

Esses dias passei por um momento mais difícil e no final de tudo percebi que era a minha cabeça fazendo mais alvoroço que o necessário, como sempre. Conversei com meu pai, ouvi diversos comentários sobre o que eu deveria fazer, mas todos eles se resumiam em: Você é dona de suas próprias escolhas, então seja você mesma. 

Aprendi que você vai traçar seu próprio caminho, você vai ser o dono da sua vida e, ninguém vai te conhecer como você se conhece. Então não adianta ser politicamente correto, não adianta sentir inveja ou ciúmes de algo que você não tem, não adianta ligar para a opinião dos outros ou, simplesmente não ser você pois tem alguém que não te quer assim. Não é nenhum pouco errado você ter amor próprio, você se amar mais do que qualquer outro sentimento que você tenha por outra pessoa. Vamos parar de romantizar a vida, ela não é tão bonita assim e no final de tudo, a única pessoa que tem que te aturar, é você! A sua aceitação sobre você mesma é a maior de todas, o resto é apenas o resto.

Não deixe com que escrevam sua vida, não seja a espectadora de sua própria história.

Deixe um comentário